Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 01/05/20 às 13:17h - 279 visualizações
Aparecida de goiania

Rádio cidade polo fm 103,7


 (Foto: Rádio cidade polo fm 103,7)

Por Millena Barbosa, TV Anhanguera

 


Cozinheiro de Aparecida de Goiânia faz marmitas e doa para famílias carentes durante pandemia — Foto: Júlio Sérgio/Arquivo pessoal Cozinheiro de Aparecida de Goiânia faz marmitas e doa para famílias carentes durante pandemia — Foto: Júlio Sérgio/Arquivo pessoal

Cozinheiro de Aparecida de Goiânia faz marmitas e doa para famílias carentes durante pandemia — Foto: Júlio Sérgio/Arquivo pessoal

Desde o início da quarentena por conta da pandemia de coronavírus, um cozinheiro de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, decidiu doar marmitas para pessoas carentes. Júlio Sérgio Dias, de 52 anos, conta que teve de suspender as atividades do bufê por causa das medidas de isolamento social. Foi quando teve a ideia de usar os produtos que tinha para ajudar o próximo.

"Há mais de 30 anos faço doações de cestas básicas e roupas para quem precisa e nesse momento de crise não poderia ser diferente. Enquanto eu tiver condições de ajudar, continuarei ajudando", disse.

Para fazer as marmitas, o cozinheiro conta com a ajuda de outras três pessoas. Eles cozinham, embalam e controlam as doações.

Na tampa de cada marmita há uma mensagem pedindo orações para profissionais de saúde e voluntários. "Acho que nesse momento precisamos valorizar as pessoas que lutam por nós, que são as pessoas que trabalham na área da saúde, por isso escrevemos essa mensagem na embalagem", afirma o cozinheiro.

Cozinheiro de Aparecida de Goiânia faz marmitas e doa para famílias carentes durante pandemia — Foto: Júlio Sérgio/Arquivo pessoal Cozinheiro de Aparecida de Goiânia faz marmitas e doa para famílias carentes durante pandemia — Foto: Júlio Sérgio/Arquivo pessoal

Cozinheiro de Aparecida de Goiânia faz marmitas e doa para famílias carentes durante pandemia — Foto: Júlio Sérgio/Arquivo pessoal

Até quinta-feira (30), eles já tinham doado cerca de 3 mil marmitas para moradores do Parque das Nações e região.

A fome é, com certeza, uma das coisas mais tristes que existe no mundo. Por isso, me sinto muito feliz quando consigo ajudar as pessoas. Dá um trabalho danado, mas quando vejo todas essas comidas prontas e sendo entregues, o cansaço não é nada perto da felicidade que sinto em poder ajudar", afirma.

Júlio conta que só está sendo possível ajudar tanta gente porque tem recebido doações de amigos e vizinhos que contribuem com dinheiro e alimentos.

"Cada um ajuda um pouquinho porque, para fazer essa quantidade de comida, acabamos gastando muito. Ainda tem as embalagens, que não são baratas. Então, eu também abro minha casa para receber doações que em seguida são transformadas em doações também", explicou.

Além de receber os donativos na própria casa, Júlio afirma que os voluntários podem entrar em contato por meio do




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Redes Sociais


Hora Certa

Estatísticas
Visitas: 495245 Usuários Online: 35


No Ar
Roberto e Meirinho com Roberto & Meirinho
Peça sua Música

  • Alexandre
    Cidade: Tucumã
    Música: Liberdade Provisoria
  • Agenor Gomes de Oliveira
    Cidade: Itabera
    Música: evidencias
  • Ascanio
    Cidade: Navegantes SC
    Música: Deixo por conta da irmã Evinha
  • Sarah
    Cidade:
    Música: Gi rocha
  • Tony calado
    Cidade: Guarulhos são Paulo
    Música: Gisela
  • Maria Elma da Silva
    Cidade: São Paulo
    Música: Gostaria de ouvir grande e o meu Deus
Publicidade Lateral
Ouvinte do Mes
  • Vilma
  • Joãozinho baiano
    Cidade: Aparecida de Goiânia
  • Carol Lima
    Cidade: Brasil
62 992627906

Bate Papo

Digite seu NOME:


teste
Perfis
Matérias

Download por Links

Downloads de Arquivos

Fan Page

Parceiros

















Tá na cidade Polo FM tá bom demais
Copyright (c) 2020 - Rádio Cidade Polo FM 103,7 - Todos os direitos reservados